Compartilhe este texto

Desentendimento por ciúmes faz Marina Ruy Barbosa e Mariana Rios se evitarem

Por Portal Do Holanda

17/10/2018 19h07 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa não se dá bem com Mariana Rios, revelou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.  A motivo seria por ciúmes do marido, Xandinho Negrão.

Rios e Xandinho se conheceram em 2014, no casamento de Fiorella Mattheis.

Mas a desavença entre as duas teria começado em 2017, quando o empresário já estava noivo da ruiva, em uma viagem e durante um passeio a uma estação de esqui.

Sabendo que os dois estavam juntos, Mariana teria enviado uma mensagem no privado para Xandinho, avisando que uma nevasca aconteceria no local.

O ex-piloto mostrou a mensagem para a noiva, que não gostou nadinha da "atitude" da colega de emissora.

Segundo Leo Dias, a ruiva teria chegado a mandar uma mensagem para Mariana, dizendo que não estava entendendo a situação. Desde então, ela quer distância da morena..

Ainda conforme a coluna, Giovana Ewbank, casada com Bruno Gagliasso, também não "vai com a cara" de Mariana Rios. A própria Gio, no entanto, já desmentiu que ela tenha algum problema com a atriz.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mariana rios, Marina Ruy Barbosa, Famosos & TV

+ Famosos & TV