Compartilhe este texto

Com Covid-19, Sikêra Jr. enaltece cloroquina mesmo contraindicada e ataca esquerda

Por Portal Do Holanda

20/05/2020 9h30 — em
Famosos & TV



O apresentador Sikêra Jr. ainda está em casa se recuperando da Covid-19 e gravou um vídeo em que aparece enaltecendo o uso da cloroquina para o tratamento da doença, que é contraindicada mesmo em casos leves por conta dos efeitos do medicamento além de não ser comprovado a eficácia.

Sikêra, que era contra o isolamento social, mas mudou o discurso após contrair o vírus, acusou a “esquerda” de tentar vetar o medicamento para pacientes com Covid-19.

“A cloroquina, gente, finalmente liberaram, porra. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda", tagarela o contaminado. (…) Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”, disse.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: sikêra jr., Sikêra Jr. ataca esquerda, Sikêra Jr. cloroquina, Sikêra Jr. coronavírus, Sikêra Jr. covid-19, Famosos & TV

+ Famosos & TV