Compartilhe este texto

Homem mata ex-namorada e esconde corpo dentro de geladeira

Por Portal Do Holanda

19/03/2019 8h26 — em
Policial


Foto: Reprodução TV Globo

Lucas Alves da Silva, 24, foi preso nessa segunda-feira (18), suspeito de assassinar a ex-namorada Engel Sofia, Pironato, 21, em Santo André, no ABC Paulista.

Conforme a polícia, o crime aconteceu na casa dele, onde o corpo da jovem foi encontrado dentro de uma geladeira. Lucas foi capturado no momento em que tentava fugir em um carro de aplicativo.

Na delegacia, ele contou que manteve um namoro com Engel durante seis anos e nesse período, os dois se separaram e voltaram várias vezes.

A moça sabia do envolvimento de Lucas como tráfico de drogas e por isso, teria colocado um fim na relação recentemente. Inconformado, ele atraiu a auxiliar de enfermagem até a a casa e a asfixiou até a morte. Ele vai responder por feminicídio.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ex-namorada, feminicídio, São Paulo, Policial

+ Policial