Compartilhe este texto

Em Manaus, homem surta e esfaqueia dois irmãos em bar

Por Portal Do Holanda

23/01/2019 10h07 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Uma confusão em um bar na noite dessa terça-feira (23), deixou dois irmãos, Elson Dantas da Silva, 34, e Júlio Dantas, 39, feridos na rua Fábio Sena no bairro Coroado 3, Zona Leste. As vítimas foram esfaqueadas.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30, quando Júlio e o suspeito bebiam juntos no local. Em certo momento, eles se desentenderam  e acabaram partindo para a luta corporal.

O agressor então puxou uma faca e golpeou Júlio no abdômen. Elson que estava em casa, foi avisado do ocorrido e foi até o local para socorrer o irmão. Ao chegar ele também foi esfaqueado pelo homem que fugiu em seguida.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital João Lúcio. A polícia do bairro foi acionada, mas não conseguiu encontrar o acusado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: esfaqueados, irmãos, Manaus, Policial

+ Policial