Compartilhe este texto

Ex-goleiro Elissom anuncia morte do filho de 6 anos

Por Portal Do Holanda

15/11/2018 19h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O ex-goleiro Elisson, do Cruzeiro, anunciou a morte do filho  Lucca, de 6 anos, nesta quinta-feira (15), via Instagram.

O garoto estava internado com traumatismo cranioencefálico grave após um armário cair em sua cabeça, durante sua estadia em um sítio.  Lucca estava se apoiando no armário para alcançar um refrigerante.

Nas rede sociais, Elissom comunicou o acontecido e deixou clara sua fé em Deus:

“Com muita dor em meu peito, venho comunicar oficialmente o falecimento do meu filho amado, Lucca. Nosso anjo voltou para casa e está com Deus. Deixará lembranças e saudade. Um amor inexplicável que hoje está afogado em dor. Mas cremos que foi a vontade soberana, perfeita e agradável de Deus!

Eu e minha esposa Gisele agradecemos a todos os familiares e amigos pelo apoio. Sem vocês, não teríamos conseguido passar por tudo! Também quero agradecer ao hospital regional de Betim e todos os seus funcionários pelo excelente trabalho e dedicação com nosso pequeno. E por fim, agradecemos a Deus por nos permitir viver durante anos com o menino mais querido do mundo! Deus me deu, deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor”, disse o atleta.

"Deus continua sendo Deus", escreveu ele, por fim.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: elissom, filho goleiro elissom, goleiro elissom, Famosos & TV

+ Famosos & TV