Compartilhe este texto

Eliana fala sobre masturbação feminina e dá chicotadas em Tatá Werneck

Por Portal Do Holanda

21/11/2018 18h58 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Youtube

Eliana mostrou um lado pouco conhecido seu em conversa com Tatá Werneck, no "Lady Night" desta quarta-feira (21).

No programa, a apresentadora falou sobre masturbação feminina: "A mulher precisa se conhecer real. A gente precisa se tocar e não tem que ter vergonha disso", disse.

Eliana falou ainda sobre o lugar da mulher ocupado na sociedade e na luta contra o machismo. "Nós mulheres temos um papel importante de reeducar os nossos filhos para que eles valorizem mais a mulher de uma maneira geral. E a mulher tem que valorizar a outra mulher. Esse é um papel nosso, de nos unir. É fundamental", explicou.

Como de costume no programa, Tatá beija as celebridades convidadas e Eliana não escapou disso. A apresentadora ainda fez uma brincadeira picante, fingindo dar chicotadas na humorista. "Você vai me dar uma chicotada, não posso te dar um estalinho?", brincou Tatá, que deu um selinho na apresentadora em seguida.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eliana, Tatá Werneck, Famosos & TV

+ Famosos & TV