Compartilhe este texto

Fernanda Lima recusa acordo com Eduardo Costa e pede R$ 100 mil na Justiça

Por Portal Do Holanda

13/12/2018 21h24 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Lima está determinada no processo por difamação contra Eduardo Costa e não quer saber de acordo, por isso a audiência de conciliação não foi marcada.

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e Rainha Matos, publicou nesta quinta-feira (13) que teve acesso à petição inicial e que Fernanda deixa claro que não quer acordo com o cantor, pedindo uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.

Conforme a publicação, Fernanda pediu um valor alto na causa para garantir que Eduardo Costa não repita com terceiros o que fez com ela.

Para quem não lembra, o sertanejo xingou a apresentadora nas redes sociais após a exibição do programa "Amor & Sexo" no mês passado, com Fernanda falando sobre feminismo.

A primeira audiência do caso está marcada para o dia 19, às 14h30.

Na área criminal, Fernanda Lima move um segundo processo contra Eduardo Costa, o acusando de injúria, calúnia e difamação.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eduardo costa, eduardo costa fernanda lima, fernanda lima, Famosos & TV

+ Famosos & TV