Compartilhe este texto

Dynho Alves se declara a MC Mirella em meio a término por vício em Free Fire

Por Portal Do Holanda

27/06/2020 14h43 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram e RedeTV!

Depois de virar assunto com um motivo de separação um tanto curioso com MC Mirella, Dynho Alves voltou a se pronunciar neste sábado (27) sobre o fim do relacionamento de 4 anos. 

O funkeiro agradeceu às mensagens de apoio e afirmou: "Seja o que Deus quiser tá ligado? Se for pra gente voltar um dia a gente volta, eu amo ela [sic] eu gosto dela demais. Eu planejei uma vida inteira com ela… [...] Eu acho que tudo isso que tá acontecendo é uma grande besteira.". 

Mirella expôs o motivo do término na sexta-feira (27), em um desabafo (clique aqui para ver). A cantora afirmou que o namorado estava jogando muito o jogo Free Fire, deixando de lhe dar atenção. Quando ela decidiu fazer o mesmo, Dynho se teria se irritado e deixado de malas e cuias a casa onde os dois moravam juntos sem dar explicação.

Antes de se declarar à ex, Dynho se pronunciou, dando a entender que as coisas não teriam acontecido dessa forma e que tentou fazer de tudo para agradar Mirella, mas não explicou a sua versão sobre o término. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: dynho alves, free fire, freefire, mc mirella, mirella, Famosos & TV

+ Famosos & TV