Compartilhe este texto

Na madrugada, homens são torturados, enforcados e desovados em conjunto de Manaus

Por Portal Do Holanda

26/08/2019 8h23 — em
Policial



Manaus/AM - Dois homens foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (26), na rua Jackson Dasmaceno, no Conjunto Cidadão II, no bairro João Paulo II, na Zona Norte. Um deles estava sem roupas, com pés amarrados e ambos apresentavam sinais de tortura.

Segundo a polícia, os homens estavam com pano brancos amarrados no pescoço e tinham vários hematomas pelo corpo. Peritos que estiveram na cena do crime, concluíram que os homens foram mortos por enforcamento.

Os investigadores acreditam que as vítimas foram torturadas por criminosos em outro local e desovadas durante a madrugada no conjunto.

Marcas de carro foram encontradas no terreno. A polícia acredita que o duplo homicídio pode ter relação com o tráfico de drogas ou se tratar de acerto de contas.

Foto: Altemir Coelho

Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: duplo homicídio, Manaus, tortura, Policial

+ Policial