Compartilhe este texto

Jovem jogado de carro foi friamente torturado e morto a pauladas em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/02/2020 9h05 — em
Policial


Fotos: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Manaus/AM - O homem encontrado morto dentro de uma mala na avenida Oitis, no Distrito Industrial 2, foi executado com pancadas na cabeça e dois cortes profundo no pescoço.

Segundo peritos, o jovem tinha vários hematomas pelo corpo que podem ter sido provocados por pedaços de madeira e dois cortes profundos na região do pescoço que possivelmente feitos com faca.

O tenente Eduardo Neves, da 4ª Cicom, afirma que o cadáver estava com as mãos e os pés amarrados para trás, envoltos com fita durex, assim como a boca dele. A suspeita é que o mesmo tenha sido bastante torturado antes de morrer.

O rapaz foi colocado dentro de uma mala e atirado debaixo de uma ponte, segundo testemunhas, por volta das 6h30, por homens que chegaram de carro ao local. Assim que fizeram a desova do corpo, eles fugiram ser serem identificados.

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), deve analisar as pistas colhidas na cena para ajudar a identificar os autores e a motivação do crime. A vítima permanece desconhecida e será encaminhada ao IML, peritos acreditam que ela tenha entre 25 a 30 anos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: distrito industrial, homem morto em mala, homicidio, morto em ponte, polícia Manaus, tortura, Policial

+ Policial