Compartilhe este texto

Detenta é flagrada fazendo sexo com funcionário e pode perder benefício do semiaberto

Por Portal Do Holanda

20/05/2016 23h32 — em
Brasil



Uma detenta da Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto, em Cuiabá, no Mato Grosso,  foi flagrada fazendo sexo com um funcionário de uma empresa terceirizada.

De acordo com o "G1", a mulher participava de um projeto que permitia que detentas trabalhassem fora do presídio como uma forma de ressocialização. 

O casal foi flagrado mantendo relações sexuais no  estacionamento dos fundos da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). O homem pretsava serviço para a empresa.

 

Ao tomar conhecimento do fato, a pasta informou à Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e pediu a substituição da detenta que corre o risco de perder o benefício do semiaberto.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: detenta, flagra, flagrado, sexo, Brasil

+ Brasil