Compartilhe este texto

Aos 25, marido de Deborah Secco vai estrear na televisão como ator

Por Portal Do Holanda

19/06/2016 11h14 — em
Famosos & TV



Logo que o veio ao conhecimento do público por namorar Deborah Secco, Hugo Moura era descrito como surfista, modelo e estudante de Engenharia. Agora marido e pai da filha de Deborah, o rapaz ganhou mais um título. Agora é ator.

Hugo vai fazer sua estreia nas telinhas, aos 25 anos. Depois de ter gravado uma websérie, ele vai começar a atuar na série da Warner, “Aliens, ninjas e zumbis”. 

Para arriscar na atuação, ele contou com a ajuda da esposa, que aos 36 já tem pelo menos 28 anos de experiência na área: “Poxa, ela trabalha desde os 8 anos de idade. Seria um desperdício não pedir dicas a ela. Um dia, quem sabe, a gente não contracena? Seria uma honra”, diz.

Mas apesar de ser novato na área, Hugo garante que a profissão de ator para ele é coisa séria. Após gravar a websérie, “O Quarto ao lado”, feita com poucos recursos e veiculada através do Youtube, ele já concluiu:  "Isso me deu mais maturidade e não tenho dúvidas de é o que quero para a vida inteira”.

E enquanto seu primeiro papel na televisão não vai ao ar, o rapaz continua fazendo testes e recebendo muitos “nãos". “Acham que tenho facilidade por ser marido de uma atriz famosa. Não tenho. Pelo contrário. E nem quero isso”, garante: “O ‘não’ que recebo de um diretor é digerido e pensado. Vejo o que tenho que melhorar. O pior é o ‘não’ de um casting de modelos. Este é aquele que só julga sua aparência”, afirma.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Deborah Secco, famosos, fofoca, hugo moura, marido deborah secco, Famosos & TV

+ Famosos & TV