Compartilhe este texto

Receita natural desintoxica o corpo e reforça imunidade

Por Portal Do Holanda

06/02/2018 8h58 — em
Cura pela Natureza



Uma ótima receita natural para desintoxicar o corpo é tomar este suco de limão com verduras frescas, ele ajuda na eliminação das toxinas acumuladas no fígado e em todo o organismo devido o consumo de alimentos industrializado.

A desintoxicação do organismo consiste no processo de eliminação dos desperdícios e das toxinas acumuladas. Essas toxinas são substâncias nocivas originadas como consequência da ingestão de componentes químicos utilizados pela indústria alimentar, como os aditivos, conservantes, corantes, adoçantes ou mesmo a poluição.

Além de promover a desintoxicação do organismo, este suco também possui propriedades fortificantes, reforçando o sistema imune.

Ingredientes

3 astes de aipo
5 folhas de espinafre
1 limão
1 maçã

Preparo

Bata tudo no liquidificador e coe, se preferir. Utilizar a centrífuga torna a confecção mais prática.Tome este suco desintoxicante, diariamente, por 7 dias, para conseguir desintoxicar o fígado, o sangue, o intestino e também para conseguir emagrecer mais facilmente.

Para potencializar a desintoxicação do organismo deve-se ainda evitar a ingestão de cafeína, açúcar e bebidas alcoólicas.

Estes são elementos tóxicos para o corpo, e a sua restrição ou eliminação da dieta alimentar é uma forma inteligente de preservar a sua saúde mental e física, assim como a vitalidade, imunidade, fertilidade, concentração e inclusive a qualidade do sono.

Além do suco com aipo e espinafre, as sopas também podem ser usadas para desintoxicar o organismo e ajudar na perda de peso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza