Compartilhe este texto

Rambutan previne câncer e faz bem para os ossos. Saiba mais

Por Portal Do Holanda

06/08/2018 11h43 — em
Cura pela Natureza


Foto: Reprodução

O Rambutan possui uma grande quantidade de nutrientes que são essenciais para saúde geral do corpo. O fruto exótico é utilizado em países como a Indonésia e  Malásia como tratamento alternativo para casos de hipertensão e diabetes. Conheça mais benefícios.

Para Pele: Rambutan torna a pele macia e suave. Seu alto teor de água hidrata a pele, deixando-a macia, suave e macia. Devido à sua capacidade de eliminar os radicais livres, Rambutan protege o corpo contra danos oxidativos. Os poderosos antioxidantes presentes no câncer de batalha Rambutan de uma forma eficaz.

Saúde dos Ossos: Não há muitos frutos que contém a quantidade elevada de cálcio, fósforo, ferro igual as contidas no Rambutam. O seu corpo necessita de cálcio numa base diária para fortalecer os ossos, enquanto fósforo contribui com a sua regeneração. Como dissemos, o Rambutan também contém ferro que ajuda a levar o oxigênio da hemoglobina dos pulmões para diferentes órgãos e tecidos em todo o corpo.

Para os Rins: Como já salientado, o Rambutan contém fósforo entre uma diversidade de outros nutrientes. O fósforo tem muitas funções benéficas para o organismo, ajudando tanto na regeneração óssea quanto para a formação de proteínas e reparação celular. Rambutan também desempenha um papel importante em manter seus rins saudáveis.

Para os Cabelos: Rambutan desempenha um papel significativo na melhoria da saúde do seu cabelo. Além disso, os Benefícios da folha Rambutan nutre o cabelo de dentro. Pegue algumas folhas Rambutan e amasse-os até que a massa fique lisa. Adicione um pouco de água e espremer o extrato. Aplique a mistura em seu cabelo e couro cabeludo.

Para Prevenir Anemia: Deficiência de vitamina A pode causar vários problemas de saúde, uma delas é a ausência de sangue ou anemia. O teor de vitamina A e ferro no Rambutan pode superar este problema. São variado Os Benefícios do Rambutan Para Saúde pois, o consumo do Rambutan irá adicionar novas células no sangue para que o corpo permanece saudável.

Diabetes: Levar cerca de 5 sementes e assado em fogo. Amasse as sementes torradas finamente. Adicionar este pó a um copo de água e beber diariamente ou mesmo duas vezes por dia para controlar o nível de açúcar no sangue.

Para Prevenir o Câncer: Os antioxidantes contidos na Rambutan pode ajudar a proteger você contra alteração celular e degradação de DNA, que são as principais causas de doenças neurodegenerativas e câncer. Como já dissemos, Rambutan contém uma variedade de conteúdos úteis, como a vitamina C, manganês, p-cumárico, ácido cafeico, o ácido elágico e ácido gálico, produtos químicos que têm sido conhecidos para reduzir o câncer de estômago, úlceras e doenças neurodegenerativas, como a demência ou de Parkinson.

 

Fonte: DicasdeSaúde


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: frutos, rambutan, Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza