Compartilhe este texto

Ginecologista ensina chá que aumenta fertilidade naturalmente

Por Portal Do Holanda

30/05/2018 10h50 — em
Cura pela Natureza



A ginecologista Dra. Andrea Rebello indicou em sua página do instagra uma bebida com propriedades que auxiliam naturalmente no aumento da fertilidade.

O chá é preparado com dois ingredientes que podem ser encontrados em casas de ervas: Uxi amarelo e Unha de gato. De acordo com a médica, é fundamental preparar os chás separadamente e depois juntá-los para assim extrair com maior eficácia a propriedade de cada um.

Tratamento natural para infertilidade

Chá de uxi amarelo

O chá de uxi amarelo possui substâncias anti-inflamatórias, antimutagênicas, antioxidantes, antimorais e antivirais. Para a mulher, a erva ajuda na diminuição das cólicas menstruais, controla o fluxo sanguíneo, combate inflamações uterinas, auxilia no tratamento de miomas, intensifica a eliminação de cistos e evita hemorragias uterinas, além de tratar infecções.

Chá unha de gato

Além das ações contra gripes e viroses, o chá de unha-de-gato age como um poderoso anti-inflamatório e estimula o sistema imunológico, além de melhorar a circulação sanguínea e combater a retenção de líquidos

 

Essas casquinhas de cima se chamam UXI AMARELO. Já as debaixo foram batizadas como UNHA DE GATO. São encontradas facilmente em casas de ervas, feiras livres e para comprar online. O chá dessas duas maravilhas juntas é um poderoso e conhecido tratamento natural para a infertilidade. Segundo estudos feitos pela UNIFESP e pela UFMA, a combinação reduz em até 60% os sintomas da endometriose, a principal doença uterina que atrapalha a fertilidade. É importante fazer os chás separados e apenas depois misturar, para assim extrair com mais eficácia a propriedade de cada um. ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O chá de uxi amarelo possui substâncias anti-inflamatórias, antimutagênicas, antioxidantes, antimorais, antivirais. É uma erva citostática, depurativa, diurética, hipotensora, imunoestimulante, regeneradora e vermífuga. No geral, previne o câncer, combate o envelhecimento precoce, filtra o sangue, acaba com a retenção de líquidos, fortalece o sistema imunológico e elimina lombrigas, amebas e solitárias. Para a mulher, o chá diminui cólicas menstruais, controla o fluxo sanguíneo, combate inflamações uterinas, auxilia no tratamento de miomas, intensifica a eliminação de cistos e evita hemorragias uterinas, além de tratar infecções. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Já a o chá de unha de gato tem ações contra gripes e viroses, pois suas propriedades anti-inflamatórias estimulam o sistema imunológico e melhoram a circulação sanguínea. É ótimo para tratar asma, artrite, gastrite, reumatismo e até no tratamento de DSTs como herpes e AIDS. É muito usada para aliviar os efeitos da quimioterapia. Gestantes, lactantes, pacientes transplantados e portadores de doenças autoimunes devem *evitar* a ingestão. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀LEMBRE-SE que a ginecologia natural não é uma especialidade médica e não substitui nenhuma consulta ou exame!

Uma publicação compartilhada por Andrea Rebello (@andrea.obstetrasp) em


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cura pela Natureza

+ Cura pela Natureza