Compartilhe este texto

Funcionários são executados após realizarem cortes de luz em área de facção

Por Portal Do Holanda

16/01/2019 17h04 — em
Policial


Foto: Reprodução

Dois funcionários da Companhia Energética do Maranhão foram executados após realizarem cortes de energia por falta de pagamentos, na última terça-feira (15). João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva foram mortos assim que entraram no veículo da empresa. O autor do crime seguiu a dupla e os atingiu de surpresa com tiros na cabeça. 

O local do crime foi no Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís, considerada como “local proibido”, por ser área de uma facção. 

O suspeito do crime já foi preso, Pablo Martins Silva, também conhecido como D’Menor, de 18 anos. A concessionária lamentou o ocorrido e informou que irá acompanhar as investigações e colaborar com o trabalho policial. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: corte de luz, funcionários mortos, São Luiz, Policial

+ Policial