Siga o Portal do Holanda

Alvo era outro primo

Primos são presos suspeitos de matarem o próprio tio Manaus

Publicado

em

Foto: Altemir Coelho

Manaus/AM - Levy Maciel Marques, 19, e os irmãos Liandrio Silva da Mota, 20, e Liendrew Silva da Mota, 19, foram presos suspeitos de assassinarem o próprio tio, Dionio Carvalho da Mota, 38, executado a tiros no bairro Coroado, na Zona Leste.

O homicídio ocorreu no dia 1º de janeiro deste ano, na casa da vítima. Segundo a polícia, o crime foi arquitetado por Liandrio e Liendrew, mas o alvo não era Dionio, e sim o filho dele com quem os irmãos tinham uma rixa. Os dois acreditavam que o rapaz pertencia a uma facção rival e por isso, decidiram matá-lo.

Para executar o primo, eles resolveram contratar outro primo Levy, contudo, assim que ele invadiu a casa para fazer o “serviço”, Dionio tentou defender o filho e acabou sendo baleado várias vezes no lugar dele, vindo à óbito no local.

Durante as investigações que duraram mais de 8 meses, a polícia desvendou o plano macabro e chegou ao acusados. Na última segunda-feira (7),  agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) conseguiram prendê-los durante a Operação Primus.

Eles foram presos em endereços diferentes, nos bairros Cachoeirinha, na Zona Sul e no Coroado, na Zona Leste. Eles vão responder por homicídio qualificado e foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

CV e FDN matam sem controle em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Conheça a história de Manaus e dos municípios do Amazonas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.