Compartilhe este texto

Restaurante entra na onda das liquidações

Por Portal Do Holanda

13/01/2017 7h57 — em
Amazonas


Foto: Reprodução

Manaus/Am - Tradicionalmente conhecido por suas liquidações, o restaurante Tio Armênio entra na onda das promoções e está com descontos especiais em seus pratos e bebidas durante todo o mês de janeiro.

O famoso prato do dia, oferecido em três opções de segunda a sexta, sai de R$ 28,00 para R$ 24,00. Para os amantes de happy hour outra ótima notícia: o chopp e as caipiroskas de morango, limão, abacaxi, kiwi e melancia estão todos com 50% de desconto.

Além disso, explica o gerente do Tio Armênio em Manaus, Divino Cândido, os petiscos servidos no happu hour, como as empadas, pastéis, filezinhos e bolinhos de bacalhau também estarão com preços reduzidos.

A leva de descontos tem o objetivo de movimentar ainda mais o restaurante num período do ano em que as pessoas gastam menos.

O Tio Armênio abre para almoço das 11h às 15h30, de domingo a segunda. Para happy hour, funciona das 16h às 19h30. E segue com o jantar até às 23h. Somente no domingo fecha às 22h.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: comidas, liquidação, Manaus, Amazonas

+ Amazonas