Compartilhe este texto

Claudia Rodrigues sente dores terríveis e chora muito, diz empresária

Por Portal Do Holanda

04/12/2019 0h17 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/ Instagram

Internada em um hospital de São Paulo, Claudia Rodrigues começou o tratamento com medicação dos Estados Unidos, nesta terça-feira (03). A atriz sofre com uma esclerose múltipla.

Em entrevista ao E+, a empresária Adriane Bonato contou sobre o estado de saúde da humorista: ”A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, disse na tarde desta terça.

A empresária pediu aos fãs que orassem pela saúde da atriz: "Continuem orando por ela, pois, juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão. E que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus!”, concluiu.

Claudia foi internada na segunda-feira (02) após fortes dores de cabeça. Essa já é a quarta internação da humorista só este ano.

 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: claudia rodrigues, Claudia Rodrigues internada, esclerose múltipla, saude claudia rodrigues, Famosos & TV

+ Famosos & TV