Compartilhe este texto

Claudia Leitte desabafa após ser constrangida por Silvio Santos durante Teleton

Por Portal Do Holanda

12/11/2018 9h04 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Claudia Leitte usou as redes sociais para se manifestar após um episódio constrangedor ao qual foi submetida durante o Teleton neste domingo (11).

Silvio Santos disse para a cantora que estava excitado no sentido real da palavra ao vê-la. Claudia ameaçou deixar o palco da atração onde estava Íris Abravanel, esposa do apresentador.

“Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém.

Senti-me constrangida sim!

Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! 

Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, escreveu a cantora, que recebeu apoio dos internautas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Claudia Leitte, polêmica, Silvio Santos, Famosos & TV

+ Famosos & TV