Compartilhe este texto

Ezra Miller promete que filme solo do Flash será ‘muito louco’

Por Portal Do Holanda

19/11/2018 11h29 — em
Cinema


Foto: Reprodução

A produção do filme solo do Flash, estrelado por Ezra Miller, já passou por muitas alterações mas o ator ainda está muito animado para o inicio das gravações, e promete que vem muita coisa boa por aí. Em entrevista recente para a Playboy, Miller afirmou que será incrível.

“Nada é certo nesse mundo, mas tendo a certeza que possuímos agora, posso confirmar que teremos um filme extremamente louco. É um dos maiores sonhos da minha vida e agora com o fato que estamos caminhando para isso – todos que conhecem Barry Allen sabe que ele pode chegar atrasado, bastante atrasado, mas assim que ele chega lá, tudo é resolvido. Nós temos que ter confiança.”

Depois da mudança de vários diretores, o que fez a produção atrasar muito, Jonathan Goldstein e John Francis Daley estão confirmados para o projeto que ainda não tem previsão de estreia


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ezra miller, Flash, Cinema

+ Cinema