Compartilhe este texto

Em Manaus, suspeito de atirar em mulher diz que está com coronavírus para não ser preso

Por Portal Do Holanda

25/03/2020 23h29 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem suspeito de balear uma mulher foi detido e fez escândalo dentro da viatura afirmando que não poderia ser preso porque havia contraído coronavírus.

Segundo o policial militar que fez a prisão, o suspeito teria realizado um assalto próximo ao Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no bairro do Galiléia, na Zona Norte de Manaus, e quase atingiu uma criança.

Populares do bairro teriam tentado linchar o homem, que foi preso e socorrido pela Polícia Militar e levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o delegado teria orientado que o homem fosse levado para uma unidade de saúde devido a ferimentos das agressões sofridas pela população.

Ao entrar na viatura, o suspeito reclamou de falta de ar e começou a gritar informando que havia contraído coronavírus: “Por favor me tira daqui, tô com falta de ar, sou foragido e tenho coronavírus”, dizia o homem, que também afirmou que atirou acidentalmente na mulher porque a "arma estava doida"

O homem foi levado para um Pronto-Socorro para atendimentos médicos. Em seguida, deve voltar para a Central de Flagrantes onde deverá prestar esclarecimentos sobre o caso e ficar a disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cidade Nova, Galileia, Manaus, polícia, preso, Coronavírus, Policial

+ Policial