Compartilhe este texto

Ao som de 'Game of Thrones', William Bonner e Natasha Dantas se casam pela 2º vez

Por Portal Do Holanda

11/11/2018 7h41 — em
Famosos & TV



Casados a pouco mais de dois meses, William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas, decidiram subir no altar novamente, durante nova cerimônia de casamento realizada na tarde sábado (10) no Rio de Janeiro.

A festa reuniu um grupo seleto de amigos e familiares no Hotel Emiliano e a noiva entrou entrou ao som da trilha de abertura da série americana Game of Thrones. O momento foi registrado e divulgado nas redes sociais por um primo do jornalista.

A primeira vez que o casal oficializou a união, a cerimônia aconteceu na casa da mãe de William, em São Paulo, no último dia 8 de setembro. Na ocasião, os trigêmeos de William e Fátima Bernardes participaram do evento.

No Instagram de Alessandra Grochko, responsável pela produção da noiva, foram publicadas algumas fotos da fisioterapeuta antes do casamento. Natasha fez questão de agradecer a todos os presentes e se declarou para o marido.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: casamento, rio de janeiro, William Bonner, Famosos & TV

+ Famosos & TV