Compartilhe este texto

Motorista de aplicativo some com carro alugado e dono pede ajuda para encontrar

Por Portal Do Holanda

09/01/2019 21h55 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um carro modelo Corsa Classic azul, placa NOZ 4156, está "desaparecido" desde o último dia 25 de dezembro, quando foi alugado para um motorista de aplicativo, em Manaus. O dono do veículo pede ajuda e oferece recompensa para encontrá-lo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima identificada como "Willyams Nonato" possui uma empresa de locação de veículos e alugou o carro para o suspeito, no Natal. O homem, cuja identidade não foi revelada, afirmou que usaria o automóvel para trabalhar em um aplicativo de transporte particular.

Desde então, ele não compareceu para devolver o veículo e não deu mais notícias. O carro está sem uma calota do lado direito e o para-choque dianteiro está amassado.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do automóvel, entrar em contato pelo telefone: 9.9204-2715 - Willyams. O caso foi registrado na Polícia Civil. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carro, Manaus, roubo, Policial

+ Policial