Compartilhe este texto

Câmeras de segurança podem identificar assassinos de médico que criou carreta da saúde

Por Portal Do Holanda

13/11/2018 10h23 — em
Policial


Foto: Alexandre Rezende

Imagens de câmeras de segurança da área onde o médico Roberto Kunimassa Kikawa foi morto no último sábado (10), podem ser cruciais para que a polícia desvende a identidade dos assassinos.

Nesta terça (13), peritos analisam minuciosamente cada cena e afirmam que os suspeitos podem ter cometido outros crimes nas imediações. Até o momento, a principal linha de investigação é que Roberto tenha executado por ter sido confundido com um policial que reagiu a uma tentativa de assalto  exatamente no mesmo local onde Kikawa foi baleado.

O gastroenterologista que criou a Carreta da Saúde, havia acabado de jantar com a secretaria e a filha  em um restaurante e se preparava para dar levar as duas em casa, quando foi abordado pelos criminosos. No depoimento da mulher, ela contou que Roberto ficou nervoso e não conseguia soltar o cinto de segurança como os assaltantes ordenaram.

Um dos suspeitos teria começado a perguntar se Kunimassa era policial e mesmo negando, foi baleado duas vezes, uma na barriga e outra no braço. Ele morreu no hospital e foi enterrado nessa segunda (10).

A esposa e os dois filhos estavam nos EUA no dia do crime e foram surpreendidas pela tragédia.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: carreta da saúde, morte de médico, suspeitos, Policial

+ Policial