Compartilhe este texto

Carlinhos Maia toma atitude drástica após desabafo de Whindersson Nunes

Por Portal Do Holanda

23/05/2019 19h46 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Em meio ao calor da discussão com Whindersson Nunes via redes sociais e mídia, Carlinhos Maia desativou o seu ganha-pão, Instagram e Twitter, na noite desta quinta-feira (23).

O digital influencer resolveu se pronunciar, falando de si mesmo em terceira pessoa, no Twitter, após seguidores acreditarem que o seu perfil no Instagram havia sido denunciado.

"O meu instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e da atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas. O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre, o Carlinhos vai errar até o último dia da vida, o Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um porque maior. Deus eu te respeito, e esperei o teu tempo, mas agora saio de cena! Até já", disse, em seguida desativando também o Twitter.

Carlinhos Maia vinha perdendo milhares de seguidores já que a grande maioria dos internautas ficou do lado de Whindersson no desentendimento.

Internautas chegaram a subir a tag "Chernobyl Maia" para criticar o digital influencer. Agora, quem seguia e queria dar unfollow em Carlinhos, provavelmente conseguirá mais, somente quando ele reativar suas contas na rede sociais.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, Famosos & TV

+ Famosos & TV