Compartilhe este texto

Com barriguinha à mostra, Camilla Camargo confirma que está grávida do 1º filho

Por Portal Do Holanda

12/01/2019 16h10 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Camilla Camargo, de 33 anos, confirmou que está esperando o seu primeiro filho, com uma foto exibindo a barriguinha de biquíni, publicada no Instagram.

"A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente!".

 

"Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. To muito, muito feliz", escreveu a filha de Zezé Di Camargo.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: camilla camargo, Famosos & TV

+ Famosos & TV