Compartilhe este texto

Homem que matou cabo da PM tentou impedir agressão à mulher, diz polícia

Por Portal Do Holanda

04/12/2018 11h14 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Arisson Queiroz, 22, suspeito de matar o cabo da PM Heverton Freitas, 38, foi apresentado na manhã dessa terça-feira (4) e contou com detalhes como tudo aconteceu.
Segundo o delegado Orlando Amaral, Alysson contou que  no dia do crime, no último sábado (1), Heverton bebia com um grupo de amigos e a namorada na frente da estância onde morava, no bairro São José 3.

Quando ele passou pelo local, foi convidado pelo PM a se juntar ao grupo e aceitou. Todos bebiam tranquilamente, até que em certo momento, Freitas e a namorada começaram a discutir e o cabo passou a agredí-la com socos e pontapés.

Arisson tentou interromper a sessão de espancamento e travou luta corporal com Heverton. De repente, ele avistou uma faca próximo a mesa de tira-gostos, ele conseguiu alcançá-la. Com ela, Queiroz desferiu nove golpes no policial que acabou morrendo horas depois.

O homem fugiu em seguida, mas decidiu se entregar nessa segunda-feira (3), por medo de ser capturado e morto na rua. Conforme o delegado Amaral, algumas testemunhas do crime foram chamados para prestar depoimento e confirmaram a versão de Arisson. Eles relataram que o Heverton estava descontrolado e ninguém conseguia pará-lo.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cabo da PM, Manaus, morte, Policial

+ Policial