Compartilhe este texto

Cabeleireiro é encontrado morto dentro da própria casa em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/11/2018 7h46 — em
Policial


Foto: Josemar Antunes/Portal do Holanda

Manaus/AM - Waldemir Rodrigues Cardoso, 53, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (9) dentro da própria casa, localizada na rua 69, núcleo 4, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

O cabeleireiro apresentava sinais de estrangulamento e segundo informações repassadas pela polícia, foi encontrado de bruços por um vizinho que percebeu uma movimentação estranha no local por volta das 4h.

Um homem foi visto saindo com uma TV, e logo depois, fugiu em um carro conduzido por outra pessoa. O veículo e os suspeitos não foram identificados.

Os vizinhos confirmaram que a vítima morava sozinha na residência, onde também funcionava o salão dele. A polícia investiga a hipótese de latrocínio. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: cabeleireiro, Manaus, morte, Policial

+ Policial