Compartilhe este texto

Bruna Marquezine ganha prêmio especial em Portugal e faz discurso

Por Portal Do Holanda

18/11/2018 12h13 — em
Famosos & TV


Foto: Gonçalo Silva - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine recebeu o prêmio de "It Girl" durante o evento Men of the year, da revista GQ Portugal, em Lisboa.

O termo It Girl é usado para descrever uma jovem popular e influente, que cria tendências e geram interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bru (@_fadabruna) em

 

Ao entregar o prêmio, o apresentador relembrou personagens famosos de Bruna, como a pequena Salete, e mencionou o desabafo da atriz no Instagram, quando falou sobre transtorno de imagem e as críticas que recebia pela magreza.

Em seu discurso, a atriz aproveitou para falar sobre a ONG que ajuda crianças refugiadas, apoiada por ela desde 2016: "Minha primeira vez em Portugal. Receber esse prêmio é uma honra, uma alegria. Queria dizer que it girl é uma jovem mulher que influencia outras não só pela moda mas pela forma de pensar, pelo que ela representa. Então queria nessa noite influenciar vocês - ou tentar pelo menos - para que vocês olhassem de forma carinhosa para uma causa que ganhou meu coração há dois anos, que é o refúgio. Se vocês quiserem conhecer o trabalho belíssimo que é feito pelo Brasil recebendo crianças refugiadas e suas famílias podem acessar IKMR.org", disse.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @tropamarquezinex em

 

 

 

Bruna chegou em Portugal na madrugada do sábado para participar do evento, e foi recebida no aeroporto pelo fotógrafo Gonçalo Silva, que a acompanhou durante a sua passagem por Veneza, na itália, onde  marcou presença em premiações de cinema.

Nas redes sociais, Bruna compartilhou alguns momentos com os seus quase 33 milhões de seguidores. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bruna Marquezine, bruna marquezine portugal, Famosos & TV

+ Famosos & TV