Compartilhe este texto

Viatura do IML capota após recolher cinco corpos em acidente

Por Portal Do Holanda

10/11/2018 10h27 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) capotou após recolher cinco corpos em um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (9), na BR-153 entre Rebouças e Rio Azul região dos Campos Gerais. As vítimas fatais, seis no total, morreram após colisão entre um carro e um caminhão, próximo à ponte do Rio Potinga.

Segundo o UOL, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o Ford Fiesta com placas de Teixeira Soares bateu contra o rodado do caminhão de Bocaiúva do Sul que seguia no sentido contrário. O carro transportava seis jovens com idades entre 20 e 30 anos, segundo a PRF, e cinco deles morreram na hora. A sexta vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.

O caminhoneiro foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou que ele não havia bebido antes de dirigir. O motorista saiu ileso do acidente, mas precisou ser levado ao hospital porque ficou bastante nervoso. Conforme a PRF, os jovens estavam viajando a partir de Teixeira Soares, fizeram uma parada em Rebouças e seguiam para Rio Azul.

O IML de Ponta Grossa foi acionado para recolher corpos das cinco vítimas que morreram no local do acidente. Quando a viatura retornava para a sede, o motorista perdeu o controle da direção e a viatura capotou. O condutor escapou ileso e outra viatura do IML precisou ser acionada para recolher os corpos do primeiro carro e levá-los até a sede do órgão.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil