Compartilhe este texto

Polícia pede apreensão de adolescente acusado de participar de planejamento do massacre

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 23h38 — em
Brasil



Nesta quinta-feira (14), o delegado-geral da Polícia Civil, Ruy Ferraz Fontes, afirmou que foi pedido à Justiça a apreensão de um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado do planejamento do massacre da escola de Suzano, as informações são do site Sistema Globo.

Ainda de acordo com o site, Guilherme Taucci Monteiro, 17, e Luiz Henrique de Castro, 25, mataram oito pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em São Paulo. A polícia afirmou que o adolescente suspeito de ter participação no planejamento do crime é ex-aluno, e teria sido amigo de classe de Guilherme.

"A terceira pessoa é um adolescente, a apreensão dele já foi sugerida ao juiz da infância e da juventude e o material relacionado com a participação dele já está arrecadado", disse Fontes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil