Compartilhe este texto

Pai de estudante morto em Suzano diz que perdoa assassinos e que eles também são vítimas

Por Portal Do Holanda

16/03/2019 7h29 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Reinaldo de Souza Limeira Júnior, pai do estudante Kaio Lucas da Costa,15, morto no massacre de Suzano diz que perdoa os atiradores e afirma que ódio no Brasil foi o verdadeiro assassino do filho.

Em declaração a imprensa, após o velório do filho nessa sexta-feira (15), ele afirmou que os assassinos são tão vítima quanto o filho dele, vítimas do ódio, vítimas do descaso das autoridades. No discurso, ele chamou a atenção para a vulnerabilidade social e psicológica da juventude no país e criticou as falta de políticas sociais do governo.

Limeira falou ainda sobre Kaio, que era evangélico e torcedor do Real Madrid. Emocionado o pai contou que o adolescente tinha muitos sonhos que foram interrompidos pela violência que assola os brasileiros e encerrou pedindo “mais amor”.

O nome de Kaio foi o último a ser confirmado pela polícia na lista de mortos. Depois de enterrar o filho, Reinaldo ainda teve que comparecer a delegacia no fim da tarde para prestar depoimento sobre o caso.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: pai de vítima, perdoa, Suzano, Brasil

+ Brasil