Compartilhe este texto

Mãe de piloto que levava Boechat morreu 3 dias após tragédia

Por Portal Do Holanda

17/02/2019 0h01 — em
Brasil


Foto: Reprodução

Philomena, a mãe do piloto Ronaldo Quattrucci, que morreu ao sofrer o acidente de helicóptero em que também estava o jornalista Riacardo Boechat, em 11 de fevereiro, morreu após três dias da tragédia.

Segundo o site R7, uma homenagem para a avó e o pai foi publicada nas redes sociais pela Amanda Quattrucci.

“Pai e vó, agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro."

De acordo com a jovem, sua avó vinha sofrendo com uma doença terminal e não soube da morte do filho.

“Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano.”

O irmão de Ronaldo, o piloto Rogério Quattrucci também morreu em um acidente de helicóptero em São Paulo, há 21 anos.

“Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério”, escreveu ela.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pai e vó, agora vocês estão juntos olhando por nós aí de cima! Vocês eram inseparáveis e tinham um amor incondicional um pelo outro! Quando meu pai estava sofrendo com sua doença terminal, a vida nos surpreende e Deus o levou três dias antes dela. Você não a viu ir e ela não chegou a saber da sua partida e agora continuam juntos em outro plano. Oro por vocês e sei que irão guiar e cuidar de nós que ficamos, junto com o tio Rogério. Amo muito vocês e vou amar por toda eternidade. ❤️ Eu, minha mãe (@patricia.martinez.1807 ) e meu irmão (@rodrigo.martinezq ) agradecemos novamente a todos que estão nos enviando suas mensagens de conforto e que estão nos incluindo em suas orações. Obrigada. A missa de sétimo dia da minha vó Philomena e do meu pai Ronaldo será dia 18/2, segunda-feira, as 19:30 na Igreja Cristo Rei (Rua Maria Eugênia 104 - Tatuapé).

A post shared by Amanda Martinez Quattrucci (@amaandamartinez) on


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil