Compartilhe este texto

Aluno ferido em massacre em Suzano está em estado grave

Por Portal Do Holanda

14/03/2019 9h59 — em
Brasil


Divulgação

O estado de saúde do estudante Anderson Carrilho de Brito, de 15 anos, uma das vítimas do atentado à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, é considerado grave, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. Anderson foi transferido do Pronto-Socorro municipal de Suzano para o Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP), na capital paulista.

Segundo o UOL, além dele, outros três feriados apresentam  quadro de saúde estável. A aluna Adna Isabella Bezerra de Paula, 16 anos, está com quadro estável, na UTI do Hospital das Clínicas.

O estudante Murillo Gomes Louro Benites, 15 anos, que foi socorrido pelo helicóptero Águia e levado para São Paulo, está estável, na enfermaria. Leonardo Vinícius Santa Rosa, 20 anos, estava na Santa Casa de Suzano e foi transferido para o Hospital das Clínicas está com quadro estável, no pronto-socorro.

Outros três feridos estão internados em hospitais estaduais: Jenifer da Silva Cavalcante - HC Luzia de Pinho Melo, estável, na UTI. Leonardo Martinez Santos - socorrido ao HC Luzia de Pinho Melo - estável; passará por cirurgia. Letícia de Melo Nunes, (Hospital Santa Maria - transferida para Hospital Geral de Itaquaquecetuba) - estável e sob acompanhamento especializado de cirurgia geral.

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, por volta das 9h30, da última quarta-feira (13), e abriram fogo contra alunos e funcionários. 

Ao todo, o ataque deixou 10 mortos e 11 feridos. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil