Compartilhe este texto

Brad Pitt aparece 'a cara' de Sérgio Chapelin e semelhança impressiona internautas

Por Portal Do Holanda

26/04/2020 16h27 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/SNL e TV Globo

Brad Pitt apareceu no programa norte-americano 'Saturday Night Live' debochando do presidente Donald Trump sobre a pandemia do coronavírus, e aqui no Brasil a aparência do galã de Hollywood rendeu comparações no mínimo inusitadas.

Com uma peruca branca e terno, o ator ficou a cara do apresentador Sérgio Chapelin, ex-Globo Repórter. No Twitter, internautas se divertiram com a situação: "Gente… não é o Sérgio Chapelin?", perguntou um.

Durante o SNL, Brad Pitt interpretou o médico Anthony Fauci - considerado o mais importante imunologista dos EUA, e que costuma frequentemente contradizer as afirmações de Donald Trump - e rebateu algumas declarações do presidente norte-americano sobre a pandemia.  "Boa noite. Sou o Dr. Anthony Fauci. Primeiro, gostaria de agradecer a todas as mulheres mais velhas da América que me enviaram e-mails de apoio, inspiradores e às vezes gráficos", começou ele, que em seguida questionou as declarações de Trump de que as vacinas estariam chegando em breve: "É uma frase interessante. [rápido] em relação a toda a história da terra? Claro, a vacina virá muito rápido. Mas se você dissesse a um amigo que terminaria em breve, e você aparecesse um ano e meio depois, bem, seu amigo pode estar relativamente chateado". 

Trump também afirmou que o coronavírus desapareceria como um "milagre". Sobre isso, Pitt disse: "Um milagre seria ótimo, quem não ama milagres? Mas um milagre não deve ser o Plano A". 

Por fim, ele retira a peruca e agradece ao verdadeiro médico que o inspirou a fazer a imitação: "E ao verdadeiro Dr. Fauci, obrigado por sua calma e clareza neste momento enervante. Obrigado aos médicos, socorristas e suas famílias por estarem na linha de frente".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brad Pitt, celebridades, COVID-19, donald trump, famosos, Sérgio Chapelin, Sérgio Chapelin brad pitt, trump, Coronavírus, Famosos & TV

+ Famosos & TV