Compartilhe este texto

Reação do ministro da Saúde ao discurso de Bolsonaro rouba a cena na internet

Por Portal Do Holanda

24/04/2020 17h35 — em
Coronavírus



Enquanto o presidente da República Jair Bolsonaro discursava, na tarde desta sexta-feira (24), respondendo às acusações do agora ex-ministro Sérgio Moro, a reação do novo ministro da Saúde, Nelson Teich, roubou a cena. 

No Twitter, a tag Ministro da Saúde ficou entre os assuntos mais comentados da rede social durante o discurso, com internautas questionando se ele estaria bem de saúde, prestes a desmaiar, e outros afirmando que ele estaria entediado. Outro detalhe que chamou atenção foi que, em plena pandemia de coronavírus, o presidente da República e seus ministros, incluindo Teich, estavam aglomerados lado a lado e sem máscaras, sem respeitar as regras básicas recomendadas pela OMS para prevenir a Covid-19. Confira alguns dos comentários: 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, discurso de bolsonaro, ministro da saúde, nelson teich, PF, Policia Federal, sergio moro, Brasil, Coronavírus

+ Coronavírus