Compartilhe este texto

Raul Gil exalta Bolsonaro no Teleton e reação de Maisa dá o que falar na internet

Por Portal Do Holanda

10/11/2018 14h18 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Raul Gil e Maisa Silva apresentaram o Teleton neste sábado (10) e um possível climão entre eles está dando o que falar nas redes sociais.

Isso porque Raul exaltou Bolsonaro e as câmeras flagraram a “cara de poucos amigos” feita por Maisa enquanto o apresentador convocava o presidente eleito para doar. “Mas se Deus quiser isso vai acabar porque os ladrões do povo estão sumindo e vão sumir. O homem chegou aí e ele vai doar também, alô Bolsonaro não esquece que Deus te deu te deu essa divina luz de você ganhar a eleição e agora você passe um pouco dessa luz para a AACD”, disse ele.

 

 

Maisa então, interrompeu Raul e a atitude rapidamente repercutiu na internet. “Maisa não conseguiu esconder o desconforto no momento que o Raul Gil enalteceu o presidente eleito sem citá-lo. Que menina sensata com tão pouca idade!”, disse uma internauta.

“A cara da Maisa quando o Raul Gil falou do bonossauro HAHAHAHAHAHAHAHA”, escreveu outra.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Maisa, Raul Gil, Famosos & TV

+ Famosos & TV