Compartilhe este texto

Bruna Marquezine dá a entender em quem irá votar para Presidente no 2º turno

Por Portal Do Holanda

12/10/2018 16h27 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine compartilhou com os seguidores do Instagram um post dando a entender em quem irá votar no segundo turno de eleição para Presidente do Brasil.

A atriz que já havia insinuado ter votado em Ciro no 1º turno, bateu o print da colega de profissão, Alice Wegmann, assinou embaixo e compartilhou nos Stories do Instagram.

Confira o que Alice Wegman afirmou:  "Eu, que não sou e nunca fui petista, defendo a democracia, a liberdade e os direitos dos cidadãos. A corrupção mata, mas a corrupção unida à propagação de ódio e intolerância mata bem mais. O Bolsonaro não vai violentar mulheres, LGBT, pobres. Mas tudo o que ele representa, tudo o  que ele já falou, dá o aval pras pessoas que têm o ódio ao diferente entranhado fazerem isso. E foi por isso que eu escolhi votar no Haddad, não porque escolho o PT mas porque escolho os meus direitos e os direitos das outras pessoas enquanto cidadãs".

Além de compartilhar, Bruna escreveu embaixo para a atriz: "Muito obrigada". Por falar em Alice Wegmann, a atriz vem respondendo os seguidores que a criticam por ser contra a eleição de Bolsonaro. Confira abaixo algumas das respostas.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, Bruna Marquezine, Haddad, Famosos & TV

+ Famosos & TV