Compartilhe este texto

Bolsonaro confirma Tereza Cristina como ministra da Agricultura

Por Portal Do Holanda

07/11/2018 16h38 — em
Brasil



BRASÍLIA — O presidente eleito Jair Bolsonaro anunciou nesta quarta-feira que a deputada federalTereza Cristina (DEM-MS), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, será ministra da Agricultura em seu governo. Tereza Cristina é a primeira mulher a ser anunciada no ministério.

O anúncio ocorreu após um grupo de deputados ruralistas se reunir com Bolsonaro no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde trabalha a equipe de transição de governo, para apresentar o nome da parlamentar.

"Boa noite! Informo a todos a indicação da senhora Tereza Cristina da Costa Dias, Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, ao posto de Ministra da Agricultura", escreveu Bolsonaro no Twitter.

A deputada passou a tarde no Congresso sendo abordada pelos colegas que, em tom de brincadeira, já a chamavam de "ministra".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bolsonaro, ministra, tereza cristina, Brasil

+ Brasil