Compartilhe este texto

Turista filma experiência de quase morte ao voar de asa-delta pela primeira vez

Por Portal Do Holanda

27/11/2018 21h40 — em
Bizarro



 

 

O turista norte-americano Chris Gursky passou por uma experiência de quase morte ao voar de asa-delta pelas montanhas dos Alpes, durante as férias na Suíça. Isso porque o mosquetão usado para prendê-lo ao aparelho falhou e o homem preciso se pendurar no instrutor e na barra da asa-delta para não cair.

Assim que o instrutor percebeu o problema, tentou forçar um pouco em um clareira na montanha, porém não deu certo e a asa-delta ganhou mais altitude. Eles se distanciaram até sobrevoarem uma pequena cidade, a centenas de metros do solo.

Quando o instrutor conseguiu pousar em um pasto, Gursky saltou pouco antes e acabou fraturando o pulso, devido o impacto. Ele passou por cirurgia para colocar placa de titânio e recebeu alta no dia seguinte.

Apesar do erro, o turista afirmou que perdoou o instrutor "Ele fez tudo o que podia para descer ao solo o mais rápido possível, enquanto segurou em meu equipamento e pilotou com apenas uma mão", contou. Mesmo com a experiência ruim na primeira vez, o turista afirmou que vai voar novamente. 

*Com informações do G1


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro