Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Primeira tentativa de homicídio em continente foi motivada por 'spoiler'

Publicado

em

A primeira tentativa de homicídio na Antártida, mais conhecida como Antártica no Brasil, foi motivada por "spoilers". Isso porque Sergey Savitsky estava cansado de receber spoilers do colega Oleg Beloguzov, mesmo ele insistindo para que a vítima não falasse.

Os dois pesquisadores estavam em uma estação russa de Bellingshausen, na ilha de King George. Sergey gostava ler para passar o tempo, no entanto o seu colega Oleg sempre lhe contava como a história ia terminar.

Cansado de receber spoilers, Sergey chegou ao limite, pegou uma faca e golpeou Oleg no peito. A vítima foi socorrida e levada para um hospital no Chile, país mais próximo da base onde eles estavam.

Sergey retornou à Rússia onde foi indiciado por tentativa de homicídio, ele informou que não tinha intenção de matar o colega. As autoridades também acreditam que o confinamento tenha contribuído para o ataque, já que eles estavam juntos há 4 anos na base.

*Com informações do The Sun

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.