Compartilhe este texto

Mulher descobre que foi traída durante gravidez e se vinga com apenas 'R$ 14'

Por Portal Do Holanda

19/01/2019 20h34 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Georgia Jackson, 24, ficou furiosa ao descobrir uma traição do (agora ex) companheiro e decidiu se vingar vendendo o Xbox dele à venda no facebook por apenas R$ 14.

Ao The Sun, a mulher afirmou que decidiu adotar a liquidação após Josh Maddok "por o pênis em outra mulher". Além do videogame, o console iria com headphones e 4 jogos.

No post, a mulher informou que o ex já tinha 'pulado a cerca' em 2016, mas ela decidiu dar uma nova chance. Ano passado, quando ela estava grávida, Josh a traiu de novo após 4 anos de relacionamento.

"Sempre tinha na cabeça que, se ele fizesse alguma coisa, eu quebraria o Xbox, mas sei que vendê-lo o irritaria mais. Ele partiu o meu coração. Esta é a minha pequena vingança", finalizou.

*Com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mulher, traição, vingança, Bizarro

+ Bizarro