Compartilhe este texto

Mulher descobre que ela e o namorado tinham o mesmo amante

Por Portal Do Holanda

28/01/2024 18h45 — em
Bizarro


Foto: Reprodução / Freepik

Uma mulher descobriu que ela e o namorado estavam tendo um caso. O que ela não esperava é que era com o mesmo homem. A revelação foi feita por uma leitora ao colunista Deidre Sanders, conselheira amorosa do jornal britânico "Sun".

De acordo com o Extra, a mulher, de 23 anos, contou ao parceiro, de 26 anos, que o estava traindo com um amigo dele. Desconfiada de que também estava sendo traída, resolveu dar uma olhada no celular do namorado. Para sua surpresa, encontrou fotos do rapaz com o homem com quem o traía em momentos bem íntimos.

A leitora contou que estava com o namorado há um ano quando conheceu o amigo dele, que estudava na mesma universidade. Ela o achou "lindo" e a atração foi "instantânea".

Em uma ocasião, o trio estava bebendo na casa do casal. "Meu namorado abriu algumas cervejas, depois tomamos vinho. Ele ficou bêbado rapidamente e foi para a cama. O amigo e eu colocamos um filme, mas ele começou a dar em cima de mim. Acabamos fazendo sexo em todos os lugares: no sofá, no chão e na mesa da cozinha. Tudo enquanto meu namorado estava dormindo lá em cima", relatou ela.

Chocada com o que viu no celular do namorado, a mulher anônima questionou se o namorado tinha "armado tudo", por algum tipo de fetiche, ou se o caso foi apenas uma "mera coincidência". O conselho de Deidre Sanders foi que a leitora deveria contar tudo o que sabe para o namorado e ver o que acontece. Se for o caso, os dois devem buscar o "perdão mútuo". Ou curtir a situação, caso seja conveniente aos três.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro