Compartilhe este texto

Mulher acusa anestesista de estuprá-la durante cirurgia para aumentar seios

Por Portal Do Holanda

02/09/2018 18h50 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

A designer de moda Erika Bykova se submeteu a um implante de silicone para aumentar o seios, mas o que ela não esperava é que o procedimento fosse tão traumático. Isso porque o anestesista a teria estuprado na mesa de cirurgia enquanto ela estava dopada.

À polícia, o médico de 59 anos, se defendeu dizendo que o sexo foi consensual "Perguntei a ela (durante o ato): Erika, você está se sentindo bem? Eu a estou machucando?. Ela respondeu: Sim, estou me sentindo bem”, argumentou o anestesista.

Já Erika rebateu afirmando que estava “gemendo” porque não conseguia gritar. "Naquele momento eu podia entender tudo o que se passava, mas minhas pálpebras estavam pesadas. Não conseguiar abrir os olhos totalmente. Tentei afastá-lo com as pernas, mas não consegui. Eu confiava nele", declarou a jovem, que é casada.

O julgamento do caso deve ocorrer no fim do ano, caso seja condenado, o médico pode pegar até seis anos de prisão.

*Com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro