Compartilhe este texto

Homem surta ao saber que esposa o traiu com filha de melhor amigo e pior acontece

Por Portal Do Holanda

14/07/2018 21h17 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

O corretor de imóveis David Clark, 49, foi condenado à prisão perpétua por matar a mulher a facadas, em Worcestershire(Inglaterra). O crime teria ocorrido porque a esposa disse que o homem tinha um pênis pequeno.

No tribunal, David alegou que sofreu uma “humilhação sexual” e perdeu o controle. Melanie, de 44 anos, foi esfaqueada até morte pelo criminoso. Testemunhas afirmaram que o corretor era controlador e abusivo.

Tudo teria acontecido porque a vítima confessou ter feito sexo com a filha do melhor amigo do marido, dois antes do crime, após os quatros terem saído para jantar.

"Melanie era uma mulher saudável no melhor da vida. Ela foi submetida a um ataque brutal sem qualquer chance de defesa. Ela deixa quatro filhos. Todos sofrerão a perda da mãe", disse o juiz Stephen Morris ao proferir a sentença.

*Com informações do Extra - Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro