Compartilhe este texto

Enguia viva é retirada de barriga de homem; médicos especulam por onde animal entrou

Por Portal Do Holanda

22/03/2024 19h22 — em
Bizarro


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um incidente bizarro e doloroso ocorreu no Vietnã, quando um homem de 34 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência para a remoção de uma enguia viva de cerca de 30 centímetros de seu intestino.

De acordo com o Uol, o homem, cujo nome não foi divulgado, procurou o hospital devido a fortes dores abdominais. Após chegar ao centro de saúde na quarta-feira (20), ele foi submetido a exames de ultrassonografia e raio X, que revelaram a presença do objeto estranho no trato digestivo e indicaram uma perfuração intestinal, conforme relatado pelo jornal Lao Dong, da Agência da Confederação Geral do Trabalho do Vietnã.

Diante da urgência da situação, os médicos realizaram uma cirurgia de emergência, durante a qual removeram uma enguia de 30 centímetros ainda viva do intestino do paciente. Além disso, foi necessário retirar um segmento colorretal que havia necrosado, seguido da reconstrução do ânus.

O que permanece como um mistério é como a enguia chegou ao intestino do homem. Embora não haja informações definitivas sobre o incidente, a imprensa local especula que o homem possa ter inserido o animal no ânus.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro