Compartilhe este texto

Em necrotério, funcionário descobre que mulher dada como morta estava viva

Por Portal Do Holanda

02/07/2018 19h37 — em
Bizarro



Uma mulher que foi declarada morta após um acidente de trânsito, na verdade estava viva. A descoberta foi de um funcionário de um necrotério de Carletonville, localizado no nordeste da África do Sul.

Segundo o G1, a agência Efe informou que o funcionário se aproximou da mulher para finalizar os formulários e percebeu que a vítima ainda respirava antes de ser colocada no refrigerador. No entanto, a BBC afirmou que a constatação foi depois disso.

A mulher foi encaminhada para o hospital e se recupera dos ferimentos. Ela foi dada morta em um acidente que ocorreu no dia 24 de junho, onde várias pessoas morreram.
O gerente do Distress Alert, Gerrit Bradnick, confirmou a história e negou que os paramédicos que atenderam negligência tenham sido negligentes. "Isso não aconteceu porque nossos paramédicos não são bem treinados. A equipe usada para comprovar se uma pessoa está viva não encontrou nenhum sinal de vida na mulher”, disse.

As autoridades abriram uma investigação para esclarecer os fatos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mulher, necrotério, viva, Bizarro

+ Bizarro