Siga o Portal do Holanda

Bizarro

Empresária oferece recompensa em dinheiro para quem roubar sua loja

Publicado

em

A dona de uma loja de roupas na Inglaterra está oferecendo recompensa equivalente a  R$ 245 por hora mais três peças de roupas para quem conseguir roubar seu estabelecimento. Não se trata de uma pegadinha ou desafio, na verdade é um tipo especial de "consultoria".

A empresária quer descobrir furos no esquema de segurança da loja, que mesmo com câmeras de vigilância, está sofrendo com furtos todos os meses. Em especial, na época natalina, é quando as ocorrências se multiplicam “É uma oferta de trabalho inusitada, mas estou determinada a achar os nossos pontos fracos”, declarou.

O ladrão vai ficar anônimo para os funcionários e terá que visitar a loja várias vezes tentando realizar algum furto, se ele obter êxito, leva a recompensa. Depois, ele vai fazer um relatório sobre as falhas de segurança encontradas por ele, a oferta de emprego está disponível no site Bark.com

 

*Com informações do Page Not Found - Extra

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

HORA H: PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO AM, ANDRESON CAVALCANTE

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.