Compartilhe este texto

Com ciúmes da mãe, homem decapita amigo e leva cabeça até delegacia

Por Portal Do Holanda

03/10/2018 16h44 — em
Bizarro



Um homem identificado apenas como “Pashupati”,24, chocou ao ir em uma delegacia da cidade de Mandya (Índia) levando a cabeça de outro homem que ele matou e decapitou.

Segundo a imprensa local, o suspeito era amigo da vítima identificado apenas como Giresh,36. Eles estava em um festival cultural e começaram a discutir após Pashupati acusar a vítima de dar em cima da mãe dele.

Os dois iniciaram um confronto físico que só terminou quando Giresh foi morto e decapitado. O assassino confesso pedalou 20km até a delegacia carregando a cabeça do homem.

Moradores informaram que Gireseh costumava dizer que era apaixonado pela mãe do amigo. Não há informações sobre o que vai acontecer com o criminoso.

*Com informações do Page Not Found


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro